Batwoman
Batwoman

O perfil oficial do Twitter da Batwoman, nova série da CW, divulgou recentemente um novo vídeo, no qual é apresentado um elemento que fará parte da trama: a motocicleta utilizada pela protagonista. 

Na imagem, Kate Kane, interpretada por Ruby Rose, aparece polindo e montando no transporte motorizado e dirigindo pelas ruas de Gotham a bordo do veículo. David Nutter dirige o episódio-piloto. Greg Berlanti é o produtor-executivo e Caroline Dries acumula o posto de showrunner e roteirista. A estreia tem previsão para o dia 06 de outubro. 

Além de Rose, Meagan Tandy (Teen Wolf), interpreta Sophie Moore, amiga pessoal de Kate. Camrus Johnson (Luke Cage) na pele de Luke Fox, filho de Lucius Fox, e Nicole Kang (You) interpretará Mary Hamilton, irmã adotiva de Kate Kane, completam o elenco principal da série.

Ruby Rose conta sobre preconceito ao revelar sua sexualidade

Seguindo a representatividade LGBT na TV e no cinema, a Batwoman se define como uma mulher lésbica. Já a sua intérprete Ruby Rose faz parte da mesma comunidade, mais precisamente como não-binária. 

Assim como muitas pessoas, que sofrem com o preconceito por causa da sua orientação sexual e/ou identidade de gênero, ela também passou por momentos difíceis quando se assumiu queer para a família. “Eu vim para os EUA para ser atriz, e eu nem consegui um agente ou empresário, então fiz um curta-metragem baseado na minha vida porque tive tempo. Eu coloquei na internet, só pra mostrar que era algo que eu queria fazer’, e acabou viralizando de forma que eu não esperava.”

“E aí tive a oportunidade de fazer teste em Orange is the New Black, pois queriam uma personagem de gênero neutro. Mas eu também tive preconceito. E é quando você percebe que precisa usar a terminologia. Quando eu fui escalada para ser uma lésbica em Batwoman, eu não sabia que, sendo mulher não-binária significava que eu não podia ser lésbica, pois não sou mulher – não considerada lésbica”, completou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui