Batwoman: Confira as primeiras imagens da filha do mordomo Alfred

Christina Wolfe em Batwoman (Divulgação)

A série Batwoman continua entregando surpresas interessantes. Depois que o mordomo Alfred Pennyworth ganhou série solo e está sendo interpretado por Jack Bannon no canal Epix, agora sua filha também ganhará destaque na produção da CW.

Foram divulgadas as primeiras imagens da atriz Christina Wolfe (The Royals) como Julia, filha do mordomo mais famoso de Gotham City e dos quadrinhos como um todo. A personagem será introduzida no sétimo episódio que estreia nesse domingo e é descrita como uma inteligente e talentosa agente do serviço secreto britânico.

Julia compartilha um passado complicado com Kate Kane, vivida por Ruby Rose, o que representa problemas para a sua missão uma vez que ambas têm o mesmo alvo. A dinâmica entre as duas e sua história já foi adiantada na promo do episódio, na qual vemos Batwoman enfrentando uma figura encapuzada.

Nos quadrinhos, as personagens se estranham no início, porém Julia acaba se unindo à família Wayne quando seu pai se machuca. Desse momento em diante Julia passa a ajudar a heroína em sua perseguição da organização terrorista conhecida como Os Muitos Braços da Morte, cujo integrante Rifle (Garfield Wilson) também será apresentado.

E por falar em Pennyworth

O Epix renovou a série para uma segunda temporada depois da boa recepção do público e crítica. “Pennyworth foi um grande hit para nós, abraçada pela crítica e pelos fãs. Foi a série original que melhor se saiu no Epix, mais do que dobrando a audiência dos shows anteriores”, revelou o CEO Michael Wright

A produção acompanha o protagonista na juventude, recém-saído da guerra e trabalhando com uma empresa de segurança privada. O elenco conta também com Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Polly Walker, Paloma Faith, e Jason Flemyng. As filmagens estão previstas para começarem em janeiro de 2020.

 

Christina Wolfe, Ruby Rose e Camrus Johnson em Batwoman (Divulgação)

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort