Batwoman: Confira fotos do novo interesse amoroso de Kate Kane

Batwoman
Atriz Ruby Rose, a Batwoman, em cena da primeira temporada da série Batwoman, com registro em foto promocional para a atração (Divulgação/CW)

Apesar dos inúmeros problemas que assolam Gotham City e precisam ser enfrentados por Kate Kane como Batwoman, os assuntos do coração também são importantes. Em novas imagens divulgadas pela CW, conhecemos seu mais novo interesse amoroso.

As fotos, que podem ser conferidas no fim do post, mostram Kate e Reagan, interpretada pela atriz Brianne Howey (The Passage), que será introduzida como uma bartender na festa do vilão Tommy Elliot (Gabriel Mann) no terceiro episódio. Seu namoro com Kate começará a ser desenvolvido a partir do quarto episódio.

O novo romance chega depois da triste notícia de que a ex-namorada de Kane, Sophie, vivida por Meagan Tandy, agora está casada. Mas, como sempre, a fila anda. Porém segundo a showrunner Caroline Dries em entrevista à Entertainment Weekly, a presença de Reagan irá complicar ainda mais a vida da heroína.

“A Kate percebe que a Sophie ainda têm coisas que ela precisa resolver emocional e pessoalmente, e ela quer manter suas opções abertas, como qualquer pessoa faria, e acaba conhecendo a Reagan nessa festa em Gotham“, contou. Um complicado triângulo amoroso passa a se desenvolver quando Sophie fica com inveja do novo relacionamento, mesmo sabendo que está comprometida.

Mais problemas potenciais irão surgir quando Kate tenta manter sua vida dupla em segredo, ao mesmo tempo que aproveita uma nova etapa na vida amorosa. “Essa nova mulher que é inteligente, engraçada e disponível traz um sorriso e esperança que a Kane pode finalmente encontrar alguma normalidade na vida”, revelou Caroline.

Tudo que é bom

Infelizmente, porém, o relacionamento não será muito duradouro, como acontece com quase todos os super-heróis: “Eu entendo porque o Bruce Wayne nunca teve uma namorada por muito tempo, nem nunca se casou”, comentou a showrunner, que também não contou por quanto tempo Reagan estará presente, a não ser por uma dica:

Os roteiristas escreveram a história de forma que ela não dirá adeus para sempre quando finalmente se afastar da série”. Batwoman vai ao ar aos domingos na CW.

 

Kate Kane e Brianne Howey (1)
Kate Kane e Brianne Howey (2)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort