Batwoman: Divulgados novos detalhes sobre o enredo da série da CW; descubra

Batwoman (CW/Divulgação)

A nova série da CW/DC, Batwoman, marcou presença na Comic-Con, porém a estrela Ruby Rose infelizmente não pôde comparecer devido às gravações. Entretanto as produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter adiantaram o que o público pode esperar da série solo da heroína.

Embora tenhamos sido apresentados à Kate Kane ainda em 2018 no crossover “Elseworlds” do Arrowverso, os primeiros episódios de Batwoman terão lugar antes do evento, oferecendo aos fãs uma espécie de origem da personagem. Ela retornará à Gotham, sua cidade natal, para lutar contra demônios do passado ao mesmo tempo que se torna um símbolo de esperança para os cidadãos. Como é sabido, Kate será a primeira heroína lésbica a ter sua própria série. “Eu acho que representação é tudo e diversidade é a nossa força. Amamos essa personagem e amamos a sua sexualidade, mas nós também a amamos para além disso. Ela é uma heroína épica e sua história merece ser contada, mas estamos muito orgulhosas de ter uma mulher lésbica assumida como protagonista de uma dessas séries“, afirmou Schechter.

Enredo

Os fãs verão Kate retornando à Academia Point Rock durante o episódio piloto, algo que é muito importante para o seu desenvolvimento, e encarando a vilã Alice (Rachel Skarsten), assim como Tommy Elliot, que irá evoluir para se tornar o Hush. Entretanto, as produtoras afirmaram que planejam algo novo, já que os arqui-inimigos mais conhecidos dos Batman foram usados em diferentes encarnações. “Não iremos repetir os mesmos vilões do Arrowverso; usaremos um novo capítulo de vilões e heróis“, explicou Dries. Outra novidade, é que o ator Burt Ward, que interpretou Robin na série de tv dos anos 60, fará uma participação. Batwoman chega à CW em 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort