Batwoman enfrenta as ameaças que surgem em Gotham City em trailer

Ruby Rose é a Batwoman (Imagem: Divulgação)

Os fãs da personagem Batwoman estão esperando ansiosos a estreia da aguardada série, que irá mostrar os desafios enfrentados por Kate Kane. E para ficarem preparados para o começo da ação, a CW divulgou um novo trailer, em que mostra a personagem vivida por Ruby Rose se preparando para encarar os vilões em Gotham City.

A heroína aparece pronta para salvar a cidade das ameaças que surgem e ainda guarda um tempo para lidar com o amor.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=WOGTn3TT1Mw&feature=youtu.be

E duas dessas ameaças já foram confirmadas, conforme revelado pela TVLine. Kate Kane deverá enfrentar Thomas “Tommy” Elliot, que será interpretado por Gabriel Mann (Revenge), e ainda terá que lidar com Magpie, personagem de Rachel Matthews (A Morte Te Dá  Parabéns). Os vilões aparecem para causar ainda mais problemas para a heroína.

No elenco ainda veremos Camrus Johnson no papel de Luke Fox, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton, Elizabeth Anweis como Catherine Hamilton-Kane, Dougray Scott como Jacob Kane e Rachel Skarten interpretando Red Alice.

Batwoman, série criada por Caroline Dries e Greg Berlanti, estreia no próximo domingo na The CW nos Estados Unidos, dia 6 de outubro.

Mais sobre a produção:

Ruby Rose conversou recentemente com a Variety e falou sobre seu envolvimento com a série e sobre como se colocava diante do dia a dia no set de gravações. O que vemos é uma atriz engajada e pronta para tomar a dianteira das situações.

“Passei muito tempo quando não estávamos filmando apenas conhecendo essas pessoas e estabelecendo uma amizade e um espaço sagrado onde sabemos que podemos confiar um no outro para que, quando estamos trabalhando, possamos ir o mais longe possível”, falou a atriz, que também vê a série como uma espaço para contar histórias.

“Eu não penso no programa como um programa. Sou Kate Kate e Batwoman, e quando vamos trabalhar, estamos em Gotham e essas são as pessoas que estão na minha vida, e estamos contando uma história; somos contadores de história”, esclarece Rose.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.