Batwoman ganha novo teaser (Imagem: Divulgação)

A CW divulgou um novo teaser da série da Batwoman, que será estrelada por Ruby Rose, e que faz parte do Arrowverso e apresentada durante o crossover de Elseworlds.

Com ar de muito mistério, a personagem entra em uma casa abandonada com ares de mal assombrada onde vivem criaturas estranhas. Em uma das paredes pode ser lido o seguinte dizer: “Bats not Welcome” (Morcegos não são bem-vindos, em livre tradução). 

A produção terá a direção de Caroline Dries e conta a história de Kate Kane, uma heroína de Gotham City, que na ausência do Batman, acaba sendo a principal defensora da cidade. Kane tem a missão de proteger toda Gotham City contra os bandidos, enfrentando assim, vários vilões, alguns já conhecidos e outros completamente desconhecidos.

A personagem da DC Comics, Batwoman, tem chamado a atenção também pelo fato de trazer uma heroína que será interpretada pela atriz de Orange Is The New Black, protagonizando a primeira heroína homossexual de um série televisiva.

A série Batwoman conta a história de uma militar, que logo nas primeiras cenas da produção, é expulsa do exército após descobrirem que ela mantém relacionamento lésbico, com Sophie Moore, vivida por Meagan Tandy.

Além de Rose, a série conta com os seguintes atores formando o seu elenco: Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Sam Littlefield e Dougray Scott. A série deve estrear na The CW em 6 de outubro de 2019.

Supergirl

De acordo com o site FreedomWire, a primeira temporada da série Batwoman vai contar com um crossover de uma outra superheroína da DC, a Supergirl, que deve descer até a terra antes do episódio especial que vai reunir as principais produções da editora, para ajudar a Kate Kane, a personagem de Ruby Rose, a enfrentar os seus desafios. A CW, no entanto, não confirmou a informação, que está sendo tratada como um rumor. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui