Batwoman: Novas imagens revelam primeiro uniforme da heroína; Confira

Batwoman
Batwoman (Foto: Divulgação)

Foram divulgadas pelo canal aberto americano CW, imagens mostrando a vigilante vivida pela atriz australiana Ruby Rose, na série Batwoman. A divulgação aconteceu na última quarta-feira (24), e mostrou uma foto com o primeiro uniforme que a heroína usará no combate ao crime, e sem a icônica peruca vermelha.

Veja Também: Atriz de Orange Is The New Black tranquila fãs após post preocupante: “Não sou suicida”

A série mostra uma jovem lésbica, que usa as suas habilidades para combater o crime organizado em Gotham City. A jovem justiceira, é chamada de Kate Kane, e possui uma imensa sede por justiça, porém ela possui alguns traumas pessoais, os quais ela precisa superar para que sua sina se concretize.

O elenco da série conta ainda com Meagan Tandy vivendo Sophie Moore, Camrus Johnson o Lux Fox, Nicole Kang interpretando Mary Hamilton, Rachel Skarsten como Alice e Dougray Scott no papel de Jacob Kane. A produção é da Warner Bros. e tem a direção de Caroline Dries. A estreia está programada para o dia 06 de outubro deste ano.

Comic-Con

A série foi apresentada durante um painel na San Diego Comic-Con pelas produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter, que comentaram sobre o fato da produção ser a primeira a ter uma protagonista lésbica. “Eu acho que representação é tudo e diversidade é a nossa força. Amamos essa personagem e amamos a sua sexualidade, mas nós também a amamos para além disso. Ela é uma heroína épica e sua história merece ser contada, mas estamos muito orgulhosas de ter uma mulher lésbica assumida como protagonista de uma dessas séries“, afirmou Schechter.

Ainda no painel, que não contou com a presença da protagonista por estar em meio às gravações, também foi revelado que o ator Burt Ward, que interpretou Robin na série de tv dos anos 60, fará uma participação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort