Batwoman: Ruby Rose faz revelação chocante sobre problema de saúde

Batwoman
Batwoman (Imagem: Divulgação)

Às vésperas da estreia de Batwoman e da sua inserção no Arrowverso, Ruby Rose fez uma revelação chocante nas redes sociais sobre o seu estado de saúde. A atriz irá interpretar a primeira personagem lésbica dos quadrinhos a ser protagonista da sua própria série solo.

Em post no Instagram, Ruby confessou que precisou passar por uma séria cirurgia alguns meses atrás: “Para todo mundo perguntando sobre a cicatriz no meu pescoço. Alguns meses atrás precisei passar por uma cirurgia de emergência por estar correndo o risco de ficar paralisada”, começou.

Eu desenvolvi duas hérnias de disco durante a produção [de Batwoman], e elas estavam bem próximas de romperem minha coluna cervical. Eu estava sentido dores crônicas, e não conseguia sentir os braços”, explicou ela. Felizmente, tudo deu certo e a sua recuperação parece ter sido completa. Rose agradeceu aos médicos por lhe darem a oportunidade de continuar fazendo aquilo que gosta.

O vídeo postado pela atriz, e que pode ser conferido abaixo, apresenta imagens fortes do procedimento cirúrgico. Como explicação, Ruby afirmou: “Lembra daquele episódio de Grey’s Anatomy quando eles esquecem uma tolha dentro de um paciente?? E também eu queria ver o que acontece quando estamos sob efeito de anestesia“.

Trama

Criada por Greg Berlanti e Caroline Dries, “Batwoman” pretende explorar os motivos que fizeram Kate Kane retornar à Gotham, em especial depois do desaparecimento de Bruce Wayne, três anos atrás. Porém mesmo levantando a bandeira LGBTQ, a série não irá focar largamente na sexualidade da personagem.

[ser lésbica] não faz parte do meu trabalho. Isso não está no meu cartão de visita. Eu não estudei para fazer isso. Nunca foi uma pergunta para mim se eu seria ou não honesta sobre minha sexualidade. Eu meio que disse isso por volta dos 11 ou 12 anos de idade, e essa é a mesma história com Kate”, afirmou Rose em entrevista. A produção estreia no dia 6 de outubro no canal CW.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort