Batwoman | Ruby Rose finalmente explica o que a fez sair da série

Batwoman
Batwoman (Divulgação)

Se teve uma coisa que chocou os fãs da cultura pop no ano de 2020 além dos inúmeros adiamentos de filmes por conta da pandemia causada pelo coronavírus, foi a saída de Ruby Rose da série Batwoman, da qual ela era protagonista, após a primeira temporada. Muita especulação surgiu em torno da decisão da atriz, e até imagens de que ela teria pedido demissão por causa de seus constantes ferimentos.

Em nova entrevista ela explicou a dificuldade de ser a estrela de uma série de ação deste tipo. Ela já havia compartilhado no instagram, um vídeo da cirurgia que precisou passar para corrigir duas hérnias de disco, e explicou: “estavam perto de cortar minha medula espinhal”. Apenas 10 dias depois, ela disse ao site Entertainment Weekly que estava de volta ao trabalho combatendo o crime fantasiada de morcego.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser líder em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e 10 dias depois fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses antes de voltar ao trabalho”, disparou ela.

Quando Batwoman terminou sua primeira temporada com um episódio não gravado devido às interrupções do setor, Rose disse que o tempo que passou em quarentena deu a todos os envolvidos mais tempo para pensar. “Foi uma grande oportunidade de ter um diálogo sobre muitas coisas [com os produtores]. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo.”

Olhando para seu próprio futuro, Rose disse: “Eu definitivamente faria [TV] de novo. Só acho que também era hora de eu fazer uma pausa para me curar totalmente e depois voltar”, disparou. Batwoman escolheu uma nova protagonista, Javicia Leslie, que interpretará a nova heroína Ryan Wilder, a quem Ruby Rose foi só elogios: “Ela parece fantástica! Honestamente, fiquei muito orgulhosa e feliz quando me disseram quem estaria me substituindo…. Definitivamente vou assistir a próxima temporada também e ver como tudo se encaixa”, continuou em entrevista ao TV Line.

ankara escort