Batwoman
Cena de Batwoman em trailer para a primeira temporada da série (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Estreia recente do canal norte-americano The CW, a série Batwoman, que traz Ruby Rose no papel principal, teve sua audiência divulgada. A trama foi lançada no último domingo (6), após o retorno de Supergirl. E parece que a nova aposta da CW aproveitou a empolgação com a quinta temporada de sua antecessora e conquistou uma boa audiência já na largada.

As informações foram divulgadas pelo site de notícias de entretenimento TV Line. Segundo o portal, Kate Kane (a Batwoman) causou boa impressão no público. Isso porque a trama registrou 0.5 ponto de audiência nos EUA.

O índice equivale a um total de 1,8 milhão de espectadores assistindo à atração pelo sinal da emissora The CW. O índice aponta uma estreia consistente, que recebeu ainda reação de “B-” pelo público.

Essa reação aponta que 77% do público que assistiu ao piloto de Batwoman planeja continuar vendo a série pelo sinal da CW. E a produção empolgou não somente pelos dados satisfatórios na audiência, mas também pela aprovação conquistada no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Conquistando, até o momento, uma aprovação de 72%, dentro de um total de 36 críticas, a série garante satisfação também entre os críticos.

Anteriormente, a trama havia somado valores mais altos, como 76% de aprovação. À medida que novas críticas forem surgindo, é normal que o valor se altere. Entre as análises registradas pelos especialistas, recebeu destaque a atuação de Ruby Rose, que estrela a série.

“Ruby Rose está muito divertida nesse papel. Ela é atrevida, sedutora, masculina, medrosa e fortinha, e mal posso esperar para ver o que mais ela traz para uma das minhas personagens lésbicas favoritas de todos os tempos”, comentou Heather Hogan, do Autostraddle.

Sara Clements, do Bloody Disgusting, seguiu na mesma linha de raciocínio e também destacou a atuação da protagonista. “Batwoman teve um começo defeituoso em um momento decisivo para o futuro da personagem. Enquanto Ruby Rose interpreta Batwoman com estoicismo, é nos momentos que mostram a vulnerabilidade de Kate Kane que Rose se destaca e reforça seu alcance”, escreveu a analista.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui