BBB 2023: Bruna Griphao revela que roubou a mãe e explica situação polêmica

Bruna Griphao causa no BBB 2023 desde a sua entrada no reality, em 17 de janeiro, quando o programa estreou. A atriz, influenciadora e cantora é membro do time Camarote e tem sido polêmica com suas atitudes com os colegas de confinamento.

Desta vez, a moça surpreendeu a todos com uma confissão familiar. Sem medo das críticas e do cancelamento nas redes sociais, a ex-affair do brother eliminado Gabriel Tavares explicou tudo o que aconteceu em conversa no programa da Globo.

BBB 2023: Bruna Griphao revela que já roubou a própria mãe

Bruna Griphao fez uma revelação inusitada nesta quarta-feira (12) ao conversar com suas aliadas, as ex-Deserticas. Tudo começou quando Larissa Santos havia mostrado os seus brincos para as amigas em uma conversa descontraída.

A ex intérprete de novelas da Record e Globo, por sua vez, lembrou da vez que roubou os acessórios de sua mãe. De acordo com a sister, o caso aconteceu quando ela era apenas uma adolescente na escola. A joia roubada em questão seria vendida dentro da instituição de ensino.

“Eu vendia brinco na escola. Não podia, mas eu vendia (…) Mano, eu já roubei um brinco da minha mãe e levei pra escola pra vender. Era um brinco de caveira, era a caveira inteirinha, bem bonitão”, explicou a celebridade.

Aline Wirley, do Rouge, entrou na conversa para saber o motivo da colega ter roubado a mãe. Bruna Griphao, então, disse que gostaria de ganhar dinheiro e afirmou até ter feito cheques para os compradores pagarem o valor cobrado na época.

Desde a sua chegada no confinamento, a sister também deu o que falar ao afrontar as pessoas que trabalham na equipe do BBB 2023. A brasileira já reclamou de uma ação publicitária em uma dinâmica, falou mal do look entregue para uma das festas da temporada e das dificuldades encontradas para realizar algumas das provas.

Veja mais ›