BBC toma nova atitude sobre Killing Eve e pega público de surpresa

Jodie Comer e Sandra Oh na segunda temporada de Killing Eve, a mais recente fase da atração (Imagem: Divulgação/BBC America)

Alvo de muitas discussões nos últimos dias, a série Killing Eve foi alvo de uma nova decisão da BBC America (da rede BBC), emissora que transmite originalmente a produção. Mesmo sem ter estreado ainda sua terceira temporada, a série acaba de ser confirmada para a quarta fase. Criada por Phoebe Waller-Bridge, mesma roteirista por trás de Fleabag, a série é um dos sucessos mais recentes da BBC America.

E prova disso é a renovação para mais um ciclo antes mesmo do próximo marcar sua estreia. A BBC America parece estar mesmo contente com a produção, que é estrelada pelas atrizes Sandra Oh e Jodie Comer. Completam o elenco nomes como Fiona Shaw, Kim Bodnia e o irlandês Owen McDonnell. Tendo estreado em 8 de abril de 2018, a série já conta com 16 episódios em sua conta.

Disponível atualmente no Brasil por meio do serviço de streaming GloboPlay, a trama foi assinada pela própria criadora, Phoebe Waller-Bridge, em sua primeira temporada. Para o segundo ciclo, a showrunner responsável foi Emerald Fennell. E, na terceira temporada, as coordenadas foram dadas por Suzanne Heathcote. Para a quarta temporada, a tradição de alterar showrunner também será mantida.

Ainda não se sabe, entretanto, quando vai ocorrer o lançamento da quarta temporada. Também não se sabe quando as gravações terão início. Desde os últimos meses de 2019, a terceira temporada já estava em gravações. Vale lembrar que, embora nada tenha sido confirmado oficialmente, a terceira etapa tem previsão de lançamento para os próximos meses, isto é, ainda no primeiro semestre de 2020.

Sally Woodward Gentle, Lee Morris e Phoebe Waller-Bridge estão produção executiva da série, que conta a história de uma agente do serviço secreto britânico de informações (o MI5) e uma talentosa assassina psicopata, que passam a desenvolver uma obsessão uma pela outra.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort