Não é exagero dizer que Steve Carell e Timothée Chalamet são aspirantes à indicações ao Oscar 2019 por causa de Beautiful Boy.

O primeiro trailer do filme para a Amazon Studios mostra um drama paternal baseado nas memórias de David Sheff, mostrando a complicada relação dele com o filho depois que este se tornou viciado em drogas (metanfetamina).

Beautiful Boy é a estreia do diretor belga Felix van Groeningen (The Broken Circle Breakdown, 2012), e o filme tem estreia prevista nos EUA para o dia 12 de outubro.

Beautiful Boy se centra na inspiradora experiência de sobrevivência, queda e recuperação de uma família diante do vício do filho, que durou muitos anos.

 

 

Steve Carell foi indicado ao Oscar por Foxcatcher, e Timothée Chalamet também por Me Chame Pelo Seu Nome, onde este último se tornou o mais jovem indicado ao Oscar de Melhor Ator (22 anos).

O elenco de Beautiful Boy se completa com Maura Tirney e Amy Ryan. O filme tem o ator Brad Pitt como um dos seus produtores (pela Plan B, sua produtora).