Bebê Yoda incorpora Coringa? Entenda essa história

Filme Coringa
Coringa, em foto de divulgação para o filme (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

A internet segue sendo palco de misturas inimagináveis. Agora, ao que tudo indica, o Bebê Yoda, da série O Mandaloriano, presente no serviço de streaming Disney+, da empresa do Mickey, parece ter incorporado o vilão Coringa, personagem da DC. Ao menos, é o que mostra uma arte conceitual, que fez uma mistura entre os dois personagens.

Na arte, divulgada pelo artista Mjhiblenart em sua conta oficial na rede social Instagram, é possível ver o Bebê Yoda com a maquiagem a roupa do personagem Coringa, que passou recentemente pelos cinemas no filme homônimo do cineasta Todd Phillips. Pelo que informou o artista na rede social, ao publicar a foto, a arte surgiu depois de muitos pedidos dos fãs, que gostariam de ver uma mistura dos dois.

Vale lembrar que o figurino e a maquiagem usados na transformação do Bebê Yoda foram baseados nos mesmos elementos do personagem Coringa de Joaquin Phoenix, e não em outras versões do Coringa. Assim, a pequena criatura de O Mandaloriano teve uma espécie de incorporação de Coringa, grande sucesso dos cinemas.

O filme, que já arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, agora faz sucesso ao receber um grande número de indicações para premiações, que funcionam como uma espécie de termômetro do Oscar, uma das premiações mais importantes e que, com certeza, a Warner Bros. Pictures almeja para a produção.

E, para quem não tem acompanhado, o Bebê Yoda foi apresentado em O Mandaloriano, que ainda não pode ser vista oficialmente no Brasil. Isso porque o serviço de streaming Disney+ chega por aqui somente no ano que vem e ainda não se sabe como será o catálogo da plataforma para os lados de cá.

Confira a arte conceitual da mistura entre Bebê Yoda e Coringa:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort