Becky: Garota enfrenta condenados no violento trailer do suspense

Becky (Imagem: Divulgação)

A Quiver Distribution divulgou um novo trailer violento de Becky, filme suspense e ação estrelado por Lulu Wilson (Annabelle 2: A Criação do Mal). Indicado para maiores de 18 anos, o longa acompanha a história de uma garota que precisa enfrentar um grupo de condenados, que invade a casa em que sua família está. A produção estreia amanhã, 5 de junho, nos EUA.

Confira:

O filme conta com direção de Jonathan Milott e Cary Murnion, com base em um roteiro de Nick Morris, Lane Skye e Ruckus Skye. A trama gira em torno de Becky (Wilson), uma garota de 14 anos atrevida e rebelde, que viaja com a família até uma casa no lago após a morte de sua mãe. A viagem, que seria um momento de reconexão, se transforma completamente quando um grupo de condenados, liderado pelo impiedoso Dominick (Kevin James), invade o local. Então, a garota decide fazer justiça, enfrentando o perigo.

Além de Lulu Wilson e Kevin James (Segurança de Shopping), o elenco também conta com Joel McHale (Community), Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale), Robert Maillet (Sherlock Holmes) e Ryan McDonald (Bad Blood).

Becky será lançado em formato digital nos Estados Unidos no dia 5 de junho.

Becky (Imagem: Divulgação)

No Rotten Tomatoes, o filme de suspense e ação já conta com as primeiras críticas. Até o momento, o longa conta com uma aprovação de 60%, com base em 25 avaliações.

Confira alguns comentários:

“Realmente, é principalmente um filme de gênero desagradável, com algumas cenas horríveis de violência. Mas é bem servido por um roteiro que não envolve apenas o truque de uma garota pubescente lutando com bandidos.” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“Lulu Wilson tem o tipo de desempenho ultrajante que indica a forte possibilidade de estrelato futuro.” – Dennis Schwartz, Ozus ‘World Movie Reviews.

“Becky é uma personagem fascinante, e é com esse personagem que a equipe de roteiristas e os diretores recebem mais pontos.” – Hope Madden, Columbus Underground.