“Behind the Attraction”: Dwayne Johnson produz série sobre [descubra]

Dwayne Johnson em Ballers (Imagem: DIvulgação)

Aos fãs da magia dos parques da Disney uma grande novidade. O ator Dwayne Johnson compartilhou no Instagram que está produzindo, por meio da sua empresa Seven Bucks Productions, uma série para a Disney+ sobre os bastidores de diversos resorts e parques da Disney espalhados pelo mundo.

Com o título de “Behind the Attraction“, a produção irá mostrar em cada episódio a história das atrações e ainda irá contar com a participação dos fãs.

“Estou animado em anunciar que a Seven Bucks Produtions fará mágica. Como fãs de longa data dos parques e atrações da Disney, estamos entusiasmados (e honrados) em puxar a cortina e mostrar as ideias, segredos e novidades dos espaços mais queridos da Disney pelo mundo. Agradeço ao estúdio pela confiança em permitir que a Seven Bucks conte sua história. Aguardem os detalhes.”, anuncia Johnson no Instagram.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B3XI44WlU7X/?utm_source=ig_web_copy_link

A Disney + encomendou 10 episódios com uma duração de 1 hora cada. Com direção de Volk-Weiss, a série será produzida pela empresa do ator em parceria com a The Nacelle Company.

A nova produção não é a única do ator Dwayne Johnson em parceria com a Disney. Ao lado de Emily Blunt, o ator lançará em julho de 2020, nos Estados Unidos, o longa “Jungle Cruise”, que é baseado na atração do parque da empresa, que possui o mesmo nome.

Com direção de Jaume Collet-Serra, o filme de ação e aventura ainda traz Jack Whitehall, Édgar Ramírez, Jesse Plemons e Paul Giamatti no elenco. A produção é ambientada na década de 1930 durante a Grande Depressão norte-americana e irá mostrar o capitão Frank, vivido por Johnson, em uma missão numa floresta, acompanhado da cientista Lily Houghton (Blunt) e por seu irmão, para encontrar uma misteriosa árvore que dizem possui poderes de cura.

Será uma aventura e tanto para o trio, que deverá enfrentar animais perigosos, além de outras pessoas que também estão atrás da árvore.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.