Bel Powley fala sobre cena de sexo em O Rei de Staten Island

Bel Powley (Foto: Divulgação)
Bel Powley (Foto: Divulgação)


Às vezes, o roteiro de um filme pode incluir uma cena de sexo, o que pode gerar um certo constrangimento quando dois atores conhecidos estão envolvidos. E foi isso que aconteceu em O Rei de Staten Island (The King of Staten Island), estrelado por Pete Davidson e Bel Powley.

Em uma entrevista para o Late Night com Seth Meyers, Bel Powley relatou que ela e Davidson fizeram de tudo para adiar a cena no filme de Judd Apatow. Na conversa, a atriz revelou que a cena acabou sendo feita e ela ainda recebeu uma aviso do diretor (via Cinema Blend).

Powley relatou para Seth Meyers: “Eu estou literalmente corando. Eu e Pete temos uma cena de sexo no filme e nenhum de nós nem sequer reconheceu que isso iria acontecer. Nós pensamos: ‘Ei, essa cena, vamos nos preocupar com isso mais tarde”. E Judd continuou dizendo: ‘Deveríamos falar sobre como vamos fazer’. E nós tipo: ‘Não, não, não, não, não se preocupe com isso’. Ele eventualmente jogou isso pro final do cronograma e acabamos fazendo. Nós não podíamos nos olhar nos olhos o dia todo e então combinamos de fazê-lo de uma vez, uma tomada, apenas terminá-la e acabar com isso. Então, Judd me puxou para o lado: ‘Nós vamos ter que fazer outra tomada e eu tenho um aviso para você. Lembre-se de quando estiver fazendo barulhos sexuais, lembre-se de fazê-los com sotaque de Staten Island”.

Para quem não sabe, Bel Powey é de Londres, Inglaterra e tem sotaque britânico, e Staten Island é um distrito de Nova York, nos Estados Unidos. Na entrevista, Seth Meyers acrescentou mais tarde que teria sido mais engraçado se a história de fundo da personagem de Bel Powley fosse que ela era secretamente inglesa o tempo todo.

O Rei de Staten Island estreou nos EUA no dia 12 de junho e vem recebendo boas notas da crítica. O filme é um drama / comédia que conta a história de Scott, que virou um caso perdido após a morte do pai, mas a vida o obriga a tomar decisões e seguir em frente.