Belas Maldições ganha mini episódio no Youtube sobre a pandemia

Good Omens (Imagem: Divulgação/Amazon)

Para comemorar os 30 anos do livro Belas Maldições (Good Omens), Terry Pratchett em parceria com Neil Gaiman, publicou na sexta feira (1) em seu canal no YouTube, um mini episódio de Good Omens, série da Amazon Prime. No vídeo ouvimos um conversa por telefone entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, interpretados respectivamente por Michael Sheen e David Tennant.

Durante o vídeo os dois seres conversam sobre como estão passando o tempo na pandemia e se estão cumprindo seus deveres como demônio e anjo, ou seja, um trazendo desgraça para as pessoas e o outro fazendo milagres. Contudo, nenhum dos dois parece se importar com suas tarefas, e Crowley se mostra muito entediado em ficar trancado em casa. Já Aziraphale revelou que recebeu a “visita” de ladrões em sua loja de livros, em vez de soltar sua fúria sobre eles, teve uma boa conversa e ofereceu bolos.

Belas Maldições chegou na Amazon Prime em 2019 e até o momento conta com uma temporada de seus episódios. A história segue um anjo e um demônio que estão acostumados com a vida na Terra e fazem de tudo para evitar o apocalipse trazido pelo anticristo e que iniciará a batalha final entre o céu e o inferno.

No IMDb, a primeira temporada de Belas Maldições conquistou a nota 8,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 84% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público. Confira abaixo outros comentários sobre a série:

“Se tudo parece decididamente estranho, vale a pena ver dois desses atores estimados tendo um dia do juízo final adorável” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Juntos, é como assistir dois músicos no topo de seu jogo tocando um dueto; eles cantam positivamente … O resto não é ruim – não é o fim do mundo, mas também não é exatamente o paraíso” – llison Shoemaker, RogerEbert.com.

“O Good Omens continua a ter seus momentos de efeitos especiais. Mas não há número suficiente para superar o tédio básico que o aflige” – Ed Bark, Uncle Barky.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort