Bella Thorne fecha acordo para criar nova série para a Fox

Bella Thorne
Bella Thorne (Divulgação)

A atriz Bella Thorne, que foi estrela da Disney durante sua infância e parte de sua adolescência, depois de se aventurar na direção de filmes pornôs voltados para o site PornHub, acaba de assinar um contrato com a Fox. E já era de se esperar já que na última semana, o público descobriu que ela era uma das cantoras do programa O Cantor Mascarado, que mostra apresentações de diversos artistas fantasiados para que o público descubra quem são eles.

Mas isso não significa que a jovem está voltando para a Disney devido ao acordo de compra da Fox pela Casa do Mickey Mouse. O contrato de Thorne é exclusivo para a rede de TV chamada Fox, ainda comandada pela News Corporation.

Mas o que Throne fará no canal? Ela será diretora e produtora executiva de novos produtos, sejam eles filmes e séries, voltados para o público adolescente. Segundo a atriz que já participou de produções do gênero do Freeform, visa criar um novo hit teen para o canal nos moldes de Riverdale ou Gossip Girl.

“Se eu pudesse dizer ao meu eu de 8 anos ‘você vai assinar um contrato de desenvolvimento com a Fox quando tiver 22 anos’, eu diria que estava mentindo” disse ela em uma entrevista à revista Variety . “Honestamente, estou tão orgulhosa, feliz e grata à rede por eles acreditarem em mim, e acreditarem na mentalidade que tenho sobre esta geração”.

Segundo a atriz, seu nome não surgiu por acaso, já que a Fox queria alguém que fosse capaz de conversar com esse público, fizesse parte dele, como jovem, e entendesse o tipo de conteúdo que ele busca.

“Acho que eles realmente querem introduzir uma voz jovem para os adolescentes”, disse Thorne. “Considerando que nenhum escritor ou produtor tem 22 anos, imagine trabalhando especialmente para uma grande rede como a Fox? No momento, estou tentando me concentrar no que é esse programa para adolescentes que estou planejando, e que realmente fará com que os adolescentes sintam que estão assistindo uma série que seus amigos escreveram sobre a rua deles”.