Ben 10 vs. The Universe: Anunciada a data de lançamento do filme

O Cartoon Network anunciou que o filme para a TV Ben 10 vs. The Universe: The Movie (Ben 10 vs. O Universo: O Filme, em tradução) será lançado mundialmente no dia 10 de outubro (sábado) a partir das 18h no canal Cartoon Network (via Comic Book). Além disso, o filme será lançado digitalmente nas principais plataformas no dia seguinte e com um lançamento em DVD marcado para 13 de outubro, através da Warner Bros. Home Entertainment.

O longa metragem animado foi anunciado em fevereiro, mostra o Time Tennyson lutando contra Vilgax, seu mais conhecido e poderso inimigo. De acordo com a sinopse divulgada pelo canal, o grande inimigo  do passado de Ben Tennyson está chegando para destruir o heróis e planeta Terra. Então Ben decide ir para uma viagens interestelar para salvar o dia. Enquanto isso na Terra, Gwen e vovô Max se unem para proteger o mundo enquanto Ben está ausente.

O Cartoon Network divulgou também algumas imagens de Ben 10 vs. The Universe: The Movie:

Ben 10 vs. The Universe: The Movie (Divulgação / Cartoon Network)
Ben 10 vs. The Universe: The Movie (Divulgação / Cartoon Network)
Ben 10 vs. The Universe: The Movie (Divulgação / Cartoon Network)
Ben 10 vs. The Universe: The Movie (Divulgação / Cartoon Network)

Ben 10 é um dos desenhos mais famosos e antigos do Cartoon Network e já ganhou diversas reinicializações. Em uma entrevista para o site Comic Book, os criadores Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, falaram um pouco sobre a mais nova versão do desenho animado.

“O que acontece na TV é Ben aos 10 anos em suas férias intermináveis ​​- as melhores férias de todos os tempos, porque ele também se torna um super-herói – mas on-line estamos fazendo uma segunda tela chamada Mundos Alienígenas, que é muito mais aprofundado sobre os alienígenas e os planetas de onde eles vêm e algumas das histórias de fundo e do drama ”, disse Rouleau.

“Assistindo-os separadamente, você consegue tons suaves muito diferentes, mas então assistindo o show, você vê esses alienígenas e faz sentido. O bom é que Ben também é uma história de amadurecimento. Ele está tendo uma noção de si mesmo dentro do universo”, ele acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort