Ben Affleck conta quem o ajudou a enfrentar problemas com alcoolismo

Ben Affleck como Batman (Imagem: Divulgação)

Em uma recente entrevista Ben Affleck revelou os motivos por ter deixando o papel de Batman no DCEU. O ator estava muito bem no papel, inclusive trabalharia como diretor, produtor e roteirista do próximo longa metragem do homem morcego, contudo, devido aos vários problemas que se seguiram na produção de Liga da Justiça, ele acabou perdendo o interesse no papel.

Para agravar ainda mais a situação, Ben Affleck passou a ter problemas com alcoolismo e em seguida se separou de Jennifer Garner. O ator acabou se internando em uma clínica de reabilitação. O astro ainda revelou que contou com a ajuda de Robert Downey Jr. e Bradley Cooper, que também já quase tiveram suas carreiras destruídas por conta das drogas e do álcool.

Ben Affleck disse: “Olha, amigos como Bradley e Robert têm me ajudado muito na batalha contra o alcoolismo e eles estão sendo muito prestativos. São homens maravilhosos”. E acrescentou: “Lembro-me de ter apresentado o roteiro de ‘The Batman’, e as pessoas falaram, ‘Nós achamos esse roteiro muito bom. Mas também achamos que a bebida irá te matar caso você decida passar por esse processo novamente’”.

Ben Affleck já ganhou prêmios como o Oscar, Globo de Ouro, Scree Actors Guild e o BAFTA. Entre seus principais trabalhos estão Argo, Gênio Indomável, Shakespeare Apaixonado e Demolidor. O ator assumiu o manto do cavaleiro das trevas em 2016 em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, aparecendo em seguida em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Agora, que assumirá o papel de Bruce Wayne nos próximos longa metragens da DC e da Warner Bros. é Robert Pattinson. As gravações de The Batman já começaram e o filme está previsto para chegar nas telonas no dia 25 de junho de 2021. O filme retratará o herói mais como um detetive do que como um justiceiro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.