Ben Affleck é FLAGRADO beijando Ana de Armas; veja

Ana de Armas e Ben Affleck (Reprodução)

Prepare o coração! Você que achava que tinha chances com Ben Affleck depois que o casamento dele com Jennifer Garner chegou ao fim, caiu do cavalo. O relacionamento do último intérprete do Batman antes de uma nova alteração no elenco agora está num relacionamento real/oficial com Ana de Armas.

E a afirmação vem do fato de que, depois de serem vistos passando um período juntos em uma viagem, agora o casal foi flagrado dando beijo, ou seja, o que confirma que eles realmente estão juntos. Ficou curioso? Clique aqui para ver a imagem do flagra.

A foto foi feita pelo The Grosby Group em um passeio que Ben Affleck e Ana de Armas faziam por Los Angeles, nos Estados Unidos. Ou seja, nas proximidades da casa do ex de Jennifer. Apesar do fato, ambos ainda não assumiram o relacionamento.

Eles teriam começado a relação nos bastidores das gravações de Deep Water e o flagra, no caso, mostra os dois desobedecendo as ordens de isolamento social para evitar a proliferação ainda maior do coronavírus, que causou uma pandemia mundial.

Inclusive, falando na ex de Ben, a também atriz Jennifer Garner, ela fez um desabado a Jimmy Fallon, relatando sua dificuldade de segurar seus pais em casa neste período de isolamento social que estamos vivendo.

“O mais difícil é lidar com adolescentes e jovens de 20 e poucos anos… e com meus pais! Meus pais são os piores. Não paro de dizer, ‘Mamãe, papai, o mundo parou para proteger vocês’, e eles respondem, ‘Vamos ao supermercado já já’. Fiquem em casa! Eles não entendem que tem que ficar em casa. Eles entendem perfeitamente o que está acontecendo, e posso explicar que é um desafio poder superar isso, mas somos uma equipe”, disse ela, destacando ser mais fácil segurar os três filhos.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.