Ben Affleck (Reprodução)

Depois de um período afastado de Hollywood para cuidar da saúde e dos problemas com abuso de álcool e drogas, o ator Ben Affleck realmente parece ter voltado com força total e já está com a agenda repleta de novos projetos. O mais recente deles vem do diretor do sucesso Sin City.

Affleck assinou contrato pra estrelar Hypnotic, o novo suspense de ação comandado por Robert Rodriguez. A história gira em torno de um detetive que investiga uma série de roubos extremamente bem organizados, e que se vê envolvido no mistério do desaparecimento da sua filha e de um programa secreto do governo.

O filme terá orçamento entre 60 e 80 milhões de dólares, e as filmagens começam em abril. O projeto está sendo desenvolvido pelo Studio 8 em parceria com a Solstice Studios. “Trabalhando com o Ben nos seus prestigiados filmes incluindo Argo e Atração Perigosa, pude perceber sua versatilidade e criatividade que fizeram dele um dos cineastas mais talentosos na frente e por trás das câmeras“, afirmou o produtor Jeff Robinov.

No momento não há informações sobre outros membros do elenco ou sobre uma possível data de estreia.

Enquanto isso

Ben está envolvido em outros longas bem interessantes. Um deles é o suspense erótico Deep Water, do diretor Adrian Lyne, que irá estrelar ao lado da atriz Ana de Armas. O elenco conta ainda com Tracy Letts (Lady Bird: Hora de Voar) e Rachel Blanchard, conhecida pela série ‘Fargo’.

A trama gira em torno de um jovem casal que tenta salvar as aparências e o casamento através de jogos sexuais e mantendo amantes, de comum acordo. A situação muda quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. Já em The Last Duel, que produz ao lado do amigo Matt Damon, seu papel será menor. A história acompanha um homem que volta da guerra e precisará defender a honra da sua esposa, vivida por Jodie Comer.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui