Ben Affleck faz relato ESTARRECEDOR sobre bastidores de Liga da Justiça

Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman, respectivamente (Imagem: Divulgação)

Ben Affleck resolveu abrir o jogo e fez um relato ESTARRECEDOR sobre os bastidores do polêmico Liga da Justiça. As falas ocorreram durante uma entrevista para a revista QG.

“[O filme] ‘Liga da Justiça’ foi influenciado, infelizmente, por algumas tragédias pessoais — a morte da filha do diretor Zack Snyder. E como eu disse, às vezes as coisas funcionam e em outras apenas acontecem um problema atrás do outro”, afirmou o último intérprete do Batman.

O veterano se disse esgotado com Liga da Justiça, apesar de ter curtido viver o herói anteriormente em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eles falaram, ‘Você gostaria de dirigir e atuar em um filme solo do Batman?’. E eu percebi que, em um ponto, eu perdi meu entusiasmo ou paixão por aqui. E, então, eu pensei que esse filme deveria ser visto realmente por alguém que faria seus sonhos mais loucos se tornarem realidade. Para mim, ficou claro que era hora de seguir em frente”, finalizou ele.

Como sabido, com a saída de Ben Affleck, The Batman agora terá como protagonista Robert Pattinson, escolha que inicialmente dividiu opiniões. A estreia do novo Homem Morcego está prevista para acontecer no ano que vem, mais especificamente em 25 de junho.

Inclusive, Robert falou sobre dar vida ao novo Batman durante uma entrevista concedida ao TNYT: “Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”.

As gravações de The Batman, cabe lembrar, já foram iniciadas.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.