Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman, respectivamente (Imagem: Divulgação)

Ben Affleck fez uma revelação e tanto, em entrevista ao Men’s Health, sobre uma curiosidade de uma cena, que fez junto com Henry Cavill no filme da Liga da Justiça no qual ele interpretou o Batman, enquanto o colega deu a vida para o Superman.

O ator lembrou a parceria que fez com o ator e disse ser responsável pela forma física de Cavill. “Eu não diria que ‘malhamos juntos, na verdade eu atuei como o treinador de Henry. Eu realmente o ajudei a aumentar sua massa muscular – antes do meu treinamento ele parecia feio”, afirmou ele.

Depois, Affleck fez uma declaração que chamou a atenção sobre a rotina de exercícios de Henry Cavil, ou simplesmente, a falta dela. “Sendo honesto, nós malhamos juntos. E eu odiei”, confessou. 

Apesar de ser o último ator a estar à frente do papel do Homem-morcego, sendo um dos mais polêmicos também, Ben Affleck não irá assumir novamente o herói no próximo filme do personagem, que como é sabido, será interpretado por Robert Pattinson. 

Já Henry Cavill, que tem entre os seus próximos trabalhos a grande estrela da série The Witcher, uma das próximas apostas da Netflix, revelou também em entrevista à Men’s Health que ainda tem planos de viver o homem de aço novamente no cinema. 

“A capa está no meu armário e o papel ainda é meu”, garantiu ele. “Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar…”, acrescentou.

Cavill também falou sobre o seu interesse em protagonizar histórias de heróis. “Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam”, prometeu.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui