Ridley Scott no set de “Alien: Covenant”. (Reprodução)

Dois dos maiores nomes de Hollywood irão se unir ao prestigiado diretor Ridley Scott em um novo filme. Trata-se dos atores Matt Damon e Ben Affleck, que começaram a carreira com o clássico “Gênio Indomável” nos anos 90, com os qual garantiram 2 Oscars. Além de atuar, a dupla também irá colaborar com o roteiro.

O projeto, intitulado “The Last Duel“, é baseado na obra do autor Eric Jager: “The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France” (O Último Duelo: Uma Verdadeira História de Julgamento por Combate na França Medieval), que conta a história real de um drama de vingança ambientado no século 14. Além de Damon e Affleck, Nicole Holofcener também ficará responsável pela adaptação, e os atores também estão envolvidos na produção através da sua empresa conjunta, a Pearl Street Films. O enredo é centrado em um personagem que vai à guerra e, ao retornar, descobre que um de seus amigos estuprou sua esposa. Quando ninguém acredita na palavra da mulher, o soldado apela ao Rei da França, explicando que deseja resolver o suposto crime com um duelo até a morte. O evento se tornou o último duelo oficialmente sancionado pela corte francesa, com a prática sendo abolida logo em seguida.

Parceria

Essa será a segunda vez que Damon e Ridley trabalharão juntos desde “Perdido em Marte”. Outro projeto do ator que começa a gravar em breve é “Stillwater” com direção de Tom McCarthy. No longa, ele tentará salvar a filha com qual perdeu contato e que agora está sendo acusada por um assassinato ocorrido na França. Antes de tudo isso, o público poderá vê-lo na telona em “Ford v. Ferrari”, ao lado de Christian Bale, a partir de 14 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui