Ben Hoffman, criador de Hoops, fala da hilariante música picante

Cena de Hoops (Reprodução / Netflix)
Cena de Hoops (Reprodução / Netflix)

Na última semana estreou na Netflix a série animada Hoops, criada por Ben Hoffman. O desenho animado segue a vida de Ben Hopkins (Jake Johnson), um treinador de basquete colegial de cabeça quente e boca suja que quer levar seu time para grandes campeonatos achando que isso mudará sua vida azarada.

Ben Hoffman de uma entrevista para o site Cinema Blend onde falou sobre as cenas de nudez em Hoops e se sofreu algum tipo de censura por parte da Netflix. O criador da série animada disse que ele não teve problemas de censura com a Netflix, mas ele mesmo censurou diversas coisas, principalmente as cenas de nudez de Ben Hopkins.

O criador de Hoops também falou sobre uma cena de sexo que contou com uma música hilariante. O casamento entre Ben e Shannon (Natasha Leggero) não deu certo, e ao longo da série, Shannon insiste para que Ben assine os papéis do divórcio. No episódio nove eles acabam fazendo amor, mas Hoffman não queria mostrar personagens animados em um momento íntimo, então ele teve uma ótima ideia para o momento.

Hoffman contou ao Cinema Blend: “Sim, quero dizer, de novo, não quero ver personagens animados fazendo sexo. Mas meu irmão fez a música. Meu irmão está em uma banda chamada Scissor Sisters, e ele é um ótimo músico, então adoramos fazer música juntos. E era na verdade Jake Shears, o cantor dos Scissor Sisters, cantando aquela música. Eu pensei, em vez de uma cena de sexo clichê, vamos fazer algo novo com os Scissor Sisters cantando uma música sobre o que não estamos mostrando, que parecia mais engraçado para mim. Sabe, parecia um ângulo mais engraçado para aquela cena. Eu sempre tento – não que seja bem-sucedido – mas sempre tento quando faço comédias fazer coisas que nunca vi antes, e não tinha visto isso. Certamente não em animação. Vamos tentar e ver se funciona, e pareceu funcionar. Música cativante também, pensei? Você não quer ouvir a primeira versão em que tentei cantar isto”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.