Ben Hoffman, criador de Hoops, fala sobre ESTE detalhe em seu desenho animado

Cena de Hoops (Reprodução / Netflix)
Cena de Hoops (Reprodução / Netflix)

Hoops é a nova comédia animada da Netflix. O show que estreou na última semana do serviço de streaming segue a vida de Ben Hopkins (Jake Johnson), um azarado técnico de basquete que quer levar seu time para um campeonato e mostrar que consegue ter sucesso em algo. Hoops é cheio de personagens sujos, palavrões e Hopkins é o pior todos.

Ben Hoffman, o criador de Hoops, deu uma entrevista para o site CinemaBlend onde falou sobre o processo de criação do piloto, e que levou sete anos até que Netflix aceitasse que a série fosse feita. Contudo, um dos pontos altos da conversa foi sobre a questão da censura e da nudez, algo que há muito no desenho animado, principalmente por parte de Jake Johnson. Segundo Hoffman, a Netflix não apresentou nenhuma resistência quanto a tais questões.

“Não, quero dizer, ninguém se autocensura mais do que eu. É engraçado você ter mencionado o pênis pixelado, porque os animadores o desenharam e eu o enviei para pixelá-lo mais. Achei que você pudesse ver muito dele, e eu pensei que eles o tornavam muito grande. Eu disse: ‘Torne-o menor e pixelize-o mais’. Então a Netflix fica fora do caminho com essas coisas, e eu sou meio que autocensura. Eu não queria mostrar um pênis animado, então nunca chegou a eles porque eu não queria. Há lugares para ir se você quiser ver um pênis animado, e não é o tipo de conteúdo que eu quero fazer”, disse Ben Hoffman.

A cena do pênis pixelado aparece no episódio 5, onde Ben Hopkins grava um VHS para tentar reconquistar o coração de sua ex-mulher. O vídeo não só apresenta Ben nu no chuveiro como também ele sem calça em frente a uma bela paisagem.

Hoops tem a nota 5,7 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes tem 15% de aprovação da crítica e 59% de aprovação do público. Veja abaixo o trailer da série:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort