Ben Platt fala sobre referências de Ryan Murphy em The Politician

The Politician
The Politician (Divulgação)

A série The Politician é uma mistura de de Glee, American Crime Story e American Horror Story, conforme informou o ator californiano Ben Platt. O astro ainda afirmou que a nova série que tem Ryan Murphy como produtor, é bem mais do que as produções  que a inspirarão.

“Definitivamente existem partes dos outros trabalhos dele nessa série, mas minha parte favorita é que o universo dela e seu tom parecem únicos, não parece nada que já vi antes”, relatou o ator em entrevista exclusiva ao site Omelete, que esteve no Brasil junto com Zoey Deutch para divulgar a estreia da série, que já está disponível na Netfllix.

The Politician conta a história de Payton Hobat, personagem vivido por Ben Platt, que na trama vive um estudante rico da cidade de Santa Bárbara, no estado americano da Califórnia, que desde os sete anos de idade, sabe que será um dia presidente do Estados Unidos. Porém, Hobart terá que passar antes por um cenário político bastante traiçoeiro, considerado o pior de todos, a Saint Sebastian Hight School.

A série é descrita como uma “sátira sombria”, mostrando tudo o que o aspirante a presidente, fará para não manchar a sua imagem de bom moço.

Além de Platt, o elenco ainda trará nomes como Gwyneth PaltrowJessica LangeZoey DeutchLucy Boynton, January JonesDavid CorenswetJudith Light e Bette Midler. A série foi criada por Ryan Murphy, Bras Falchuk e Ian Brennan.

A série da Netflix foi renovada para sua segunda temporada, e suas filmagens devem começar já esse mês, conforme informações divulgadas pelo site Production Weekly.

The Politician deve ser lançado para sua segunda temporada no catálogo da Netflix, em 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort