Ben Stiller dirigirá ESTE filme de ficção cientifica estrelado por Oscar Isaac

Ben Stiller e Oscar Isaac (Imagens: Divulgação)

Ben Stiller (‘Trovão Tropical’, ‘A Vida Secreta de Walter Mitty’) e Oscar Isaac (‘Star Wars’, ‘O Ano Mais Violento’) se unem em um novo filme de ficção cientifica da Lionsgate. Se trata de London, adaptação do conto de Jo Nesbo. Stiller assume a direção e Isaac irá estrelar a produção. Eric Roth (‘Forrest Gump’, ‘Nasce uma Estrela’) fica responsável pelo roteiro.

Detalhes sobre a trama ainda são um mistério. Apenas se sabe que será uma história de ficção cientifica, gênero frequente na carreira de Isaac. O astro já atuou em longas como Ex Machina: Instinto Artificial, X-Men: Apocalipse, Aniquilação, a franquia Star Wars e em breve poderá ser visto na adaptação de Duna. Além de estrelar London, o ator ainda produzirá o novo filme junto com Jason Spire (Operação Final), Stiller e Nicky Weinstock. Já Nesbo assume a produção executiva ao lado de Niclas Salomonsson (O Informante).

Demais nomes do elenco e previsão de lançamento de London não foram revelados.

 

Duna

A nova adaptação do clássico de literatura de ficção-científica de Frank Herbert conta com direção de Denis Villeneuve (‘A Chegada’, ‘Blade Runner 2049’) e tem estreia marcada para o dia 18 de dezembro deste ano. A trama gira em torno de Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem habilidoso e brilhante, membro de uma nobre família.

Com o destino marcado de uma forma que ele não imaginava, ele precisa seguir uma perigosa jornada em Arrakis, planeta deserto produtor do recurso mais precioso e vital de toda a galáxia, que sua família é responsável por proteger. No entanto, Paul irá enfrentar situações extremamente perigosas e pessoas ambiciosas durante a sua missão. Além de Chalamet e Isaac, o elenco do filme ainda conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Zendaya, Charlotte Rampling, Stellan Skarsgard, Javier Bardem, Jason Momoa, Dave Bautista e Chang Chen.