Ben Stiller se junta ao elenco de Velozes e Furiosos 9

Ben Stiller (Reprodução)
Ben Stiller (Reprodução)

Vem aí o nono filme da Franquia Velozes e Furiosos, que revelou um elenco bastante estrelado até aqui. De acordo com informações do Page Six, outro astro de Hollywood está entrando no filme para uma participação especial. Trata-se de Ben Stiller. Embora as filmagens do filme de ação tenham terminado em novembro, a parte de Stiller começará agora, o que sugere que seu personagem não vá aparecer por muitas sequências.

Não há nenhuma confirmação oficial por parte do estúdio, mas essa não é a primeira vez que um ator de comédia aparece de surpresa na produção. No filme Hobbs & Shaw, spin-off de 2019, Ryan Reynolds e Kevin Hart apareceram como o agente da CIA, Victor Locke, e Dinkley, respectivamente, ambos em aparições não creditadas.

Além deles, John Cena fará sua estreia na franquia, mas a notícia mais impressionante sobre o filme é sobre o retorno de Sung Kang como Han Lue, personagem que aparentemente havia sido morto em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (The Fast and the Furious: Tokyo Drift), de 2006, além do retorno de Charlize Theron e Helen Mirren.

Mesmo com tantos filmes lançados, a franquia ainda continua dando o que falar, e até impulsionando promoções em lojas. Uma concessionária de Nova Iorque por exemplo, está oferecendo 900 dólares a quem assistir a todos os filmes, e por uma semana abastecer as redes sociais da empresa narrando a experiência de ver os longas.

A pessoa deve ser grande amante de carros e ter um estilo divertido de escrita. As inscrições acontecem até o dia 6 de maio, e a concessionária promete que até o dia 8 já terá escolhido aquele que deverá cumprir a missão até o dia 25 de maio. Além o valor em dinheiro, a pessoa receberá também um box com todos os filmes, e um vale ingresso de cinema no valor de 50 dólares para assistir a Velozes e Furiosos 9, que tem estreia prevista para o dia 22 de maio.