Ben Stiller sofre perda IRREPARÁVEL e comove a web

Ben Stiller (Foto: Divulgação)

Ben Stiller sofreu uma perda irreparável. O ator de filmes de comédia de sucesso usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para anunciar a morte de seu pai, o também ator Jerry Stiller.

O veterano, ficou famoso por papéis de sucesso em Seinfield e The king of queens, e até chegou a atuar com Ben em Zoolander.

Ben comentou nas redes sociais que Jerry Stiller faleceu de causas naturais, descartando a hipótese de uma contaminação por coronavírus, cuja pandemia tem feito milhares de vítimas pelo mundo.

Jerry Stiller estava com 92 anos, e Ben destacou que ele era uma grande pai e avô, e também um marido muito dedicado para Anne por 62 anos. “Fará muita falta, amo você, pai”, escreveu o ator, emocionando seus seguidores.

Recentemente, Ben Stiller se pronunciou sobre os rumores de que estaria em Velozes e Furiosos 9. “Notícias sobre meu envolvimento com ‘Velozes e Furiosos’ são bastante exageradas. Significando que nem todas são verdade, infelizmente. Apesar de eu querer que fossem”, escreveu ele em seu Twitter.

O ator se destacou na carreira em filmes como Quem Vai Ficar com Mary?, Zoolander, Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Trovão Tropical, e os três filmes da franquia Uma Noite no Museu.

Sobre Velozes, Vin Diesel prometeu a Paul Walker que a saga vai chegar ao filme de número 10. “Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso. E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”, afirmou em entrevista ao USA Today.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort