Parte do elenco feminino da Marvel (Imagem: Reprodução)

Brie Larson já falou, Scarlett Johansson também. Agora é a vez do ator Benedict Cumberbatch também falar. Um filme estrelado apenas pelas heroínas da Marvel parece ser mesmo bem desejado. E, cá entre nós, tem potencial para ser mais um incrível sucesso do estúdio. E depois daquela cena marcante das heroínas reunidas em “Vingadores: Ultimato” para ajudar o Homem-Aranha, tudo fica ainda mais emocionante.

Há algum tempo, a intérprete da Capitã Marvel contou à Variety que ela e outras estrelas chegaram até Kevin Feige, presidente do estúdio, para falar sobre a possibilidade de um filme. Depois foi a vez de Johansson, que dá vida à Viúva Negra.

“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem”, disse a atriz à Variety. “Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se juntam, é explosivo e imparável. Então, sim, estou pressionando por isso. Acho que o público quer isso e eu sou definitivamente um dele”, completou.

O ator que dá vida ao Stephen Strange/ o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel também deu seu apoio para um possível projeto que envolve a equipe de super-heroínas. Em entrevista ao BuzzFeed, quando questionado sobre a ideia, ele foi bem a favor do filme. “Sim, façam. Por que não? Definitivamente, há espaço para isso. Estamos assistindo à ascensão das super-heroínas, e por que não? Seria ótimo”, disse Cumberbatch.

Se depender o apoio do elenco e de muitos fãs, o projeto tem força pra se tornar realidade. Um filme com a equipe de heroínas tem tudo pra ser grande. Kevin Feige ainda não falou nada sobre essa ideia específica, mas já esclareceu que a Marvel está se empenhando em ampliar a representatividade feminina em seus filmes. Então seria uma ótima forma de colocar isso em prática.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui