The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)
ANÚNCIO

Um dos nomes mais importantes entre os Sussurradores, o personagem Beta, interpretado pelo ator Ryan Hurst, viveu um momento diferente na franquia The Walking Dead. Presente no universo da saga desde a nona temporada da produção original, realizada pela AMC, ele surgiu em uma espécie de aparição na produção derivada Fear The Walking Dead, mas de uma forma bem diferente. Entenda essa história e saiba como o personagem foi parar em outro momento do universo.

De acordo com informações do diretor de conteúdo Scott Gimple, em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Entertainment Weekly, Beta surgiu sem máscara e pré-apocalíptico na capa de um álbum de música do gênero country. Isso ocorreu no episódio de número 14 da temporada 5 da produção derivada. O momento foi bem rápido e imperceptível pelo público.

Segundo as informações reveladas por Gimple, no capítulo em questão de Fear The Walking Dead, ocorre o derrubamento de uma pilha de discos de vinil por parte de Daniel e Grace. Em seguida, em um dos discos, aparece o rosto de um cantor sem nome, muito parecido com o ator Ryan Hurst. Vale lembrar que já houve antes a menção de que Beta era uma celebridade pré-apocalipse, mas isso nunca foi trabalhado exatamente.

Enquanto membro dos Sussurradores, o personagem pode sofrer uma reviravolta nos próximos episódios de The Walking Dead. Ao menos, é o que diz outro site de notícias de cunho de entretenimento, o ScreenRant. Segundo o portal, a partir de discussões de fãs nas redes sociais, Beta pode surgir como o mais novo grande vilão de The Walking Dead, ainda na temporada de número 10, que está em exibição.

Isso aconteceria porque fraquezas de Alpha foram expostas nesta temporada e sua posição de líder do grupo dos Sussurradores acabou sendo ameaçada. Beta seria um chefe mais implacável e até mesmo pior, segundo as hipóteses dos fãs, elencadas pelo ScreenRant. As discussões dos fãs apontam ainda que o destino de Alpha será a morte, que acontecerá de maneira antecipada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui