Bette Midler revela se participaria de uma continuação de Abracadabra

Abracadabra (Reprodução)

Após muitos anos com fortes boatos que o longa infantil Abracadabra teria uma sequência, tudo indica que agora o projeto irá sair do papel. Conforme informações repassadas pelo site Collider, a Disney está na fase inicial de um projeto que deverá ser transmitido no seu novo serviço de streaming, o Disney+.

Apesar de não haver nenhuma confirmação sobre possíveis nomes cotados para integrar o elenco a atriz Bette Middler, intérprete de Winfred, uma das bruxas que protagonizam o clássico, já revelou que tem interesse em reprisar o papel em uma nova versão, assim como as suas colegas de cena Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Você precisa enviar suas cartas à Walt Disney. Está nas mãos deles. Inundem a Disney, porque eu chequei com as meninas e elas estão a fim de fazer, mas não temos voz nisso. Então se vocês querem um “Abracadabra 2″, peçam à Walt Disney“, afirmou Midler.

O roteirista Jen D’Angelo está sendo apontado como o escolhido pela Disney para criar a nova história. Coube a D’Angelo incluir personagens do primeiro filme, na nova história, porém ainda não foi revelado se o novo roteiro terá como foco os antigos ou os novos personagens.

Em Abracadabra 1, as personagens principais eras as bruxas, Winnie , interpretada pela atriz Bette Midler, Sarah, vivida por Sarah Jessica Parker  e Mary, papel de Kathy Najimy. O trio chegou a ser condenado há 300, por prática de feitiçaria.

As bruxas foram evocadas em pleno Dia das Bruxas, retornando assim à cidade de Salem, e em sua volta, ela estão focadas em conseguir de toda a forma a juventude eterna além da imortalidade.

Mas o que o trio do mal não contava, é que elas enfrentariam três crianças, além de um galo falante que promete dar muito trabalho às bruxas.

Uma grande curiosidade sobre o filme, é que ele não chegou  a ter sucesso nos cinemas, isso ainda em 1993. Porém quando passou a ser exibido na TV e vendido em VHS, foi um sucesso de público.

O sucesso de Abracadabra nos anos de 1990, foi tão grande que até muita gente comenta , e ele é um dos filmes campeões em cosplays ou memes no Twitter.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort