Better Call Saul: Nova temporada pode contar com grande SURPRESA para fãs de Breaking Bad

Walter White e Jesse Pinkman protagonistas de Breaking Bad, podem participar do spin off da série Better Call Saul (Imagem: Divulgação)

Walter White e Jesse Pinkman, protagonistas de Breaking Bad, podem dar as caras na última temporada de Better Call Saul, spin-off da série de Vince Gillian.  A ideia foi dada pelo próprio showrunner da série, Peter Gould, que, também contou ao Collider os avanços feitos para o sexto –e último – ano das aventuras do malandro Saul Goodman.

“Estamos perto de finalizar o quarto episódio. E já temos uma ideia sobre os rumos da história, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse”, disse o showrunner.

Na sequência, Gould foi cauteloso e tratou de não criar falsas expectativas para os fãs. “Não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se, a história tomar outros rumos [então] não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria”. 

Nem Bryan Cranston (Walter White) ou Aaron Paul (Jesse Pinkman) se pronunciaram sobre a possibilidade. Os dois atuaram juntos entre 2008 e 2013, o personagem de Aaron Paul ainda contou com um regresso no filme “El Camino”. 

Vale lembrar que alguns personagens de Breaking Bad já apareceram em Better Call Saul em temporadas anteriores. Como aconteceu no episódio The Guy for This, que contou com um mini crossover entre as duas produções. Hank Schrader e Steve “Gomie” Gomez, os agentes da DEA em Albuquerque, reapareceram para a alegria dos fãs das duas tramas.

“O Novo episódio de #BetterCallSaul é excelente!! Hank foi um personagem incrível em #BreakingBad e vê-lo agora na quinta temporada de #BetterCallSaul é sensacional!!”; “Better Call Saul tá no ápice. Incrível como essa trama de agora surgiu de um diálogo em Breaking Bad. Se o Vince Gilligan já tinha isso em mente ou não, fod*-se, o cara é um GÊNIO”,  foram algumas das reações publicadas nas redes sociais.