Betty Gilpin e Hilary Swank se enfrentam em novo clipe de A Caçada

Cena do trailer A Caçada (Imagem: Reprodução)

O polêmico terror A Caçada ganhou um novo clipe bem tenso. No vídeo, as personagens de Betty Gilpin e Hilary Swank se enfrentam em uma luta corpo a corpo animada.

Confira:

 

O longa conta com a direção de Craig Zobel (Z for Zachariah) e roteiro de Nick Cuse (The Leftovers) e Damon Lindelof (Lost). Na trama, um grupo de pessoas acorda em uma cidade misteriosa, sem saber onde estão ou como foram parar ali. Amordaçados e em meio a uma quantidade limitada de armas, eles descobrem que devem lutar pela sobrevivência, um vez que se encontram numa terrível caçada, criada por um grupo de elite que mata outras pessoas por esporte.

Além de Gilpin e Swank, o terror ainda conta com Emma Roberts, Ike Barinholtz, Justin Hartley, Ethan Suplee e Glenn Howerton.

A Caçada estreia no dia 28 de maio no Brasil.

Assista ao trailer:

 

Confira algumas das críticas:

“‘A Caçada’ acaba sendo muito mais inteligente – e não mais extremo – do que a maioria dos filmes de terror de estúdio, enquanto seu ângulo político pelo menos incentiva o debate, sugerindo que há mais nessa batata quente do que mera provocação.” – Peter Debruge, Variety.

“‘A Caçada’ é definitivamente controverso, mas é um ofensor de oportunidades iguais que renuncia ao partidarismo para zombar de todo mundo.” – Brian Truitt, USA Today.

“‘A Caçada’ pode não parecer divertido para todos os espectadores, mas certamente não é um festival de ódio unilateral. É apenas entretenimento sangrento com uma pitada grossa de humor sociopolítico.” – Rafer Guzman, Newsday.

“Uma sátira mal delineada e descontroladamente violenta, que cinicamente usa o cenário atual do tribalismo partidário como o gancho para uma peça de exploração dos velhos tempos.” – Brian Lowry, CNN.com.

“‘A Caçada’ não é uma grande sátira ou mesmo um ótimo filme. É um thriller de terror impulsivo e pesado que se transforma em uma vingança, enquanto zomba de todos com uma grande pata desajeitada.” – Mark Kennedy, Associated Press.

“A Caçada é uma sátira inteligente que usa tropos de gênero para explorar questões sociais voláteis.” – Caryn James, BBC.com.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.