Between Two Ferns
Between Two Ferns (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer novo da comédia Between Two Ferns: The Movie, quadro do canal do YouTube Funny or Die, do humorista Zack Galifianakis, famoso por fazer parte da franquia Se Beber Não Case. Na prévia, o apresentador e ator aparece ao lado de duas samambaias, assim como faz na internet. 

No filme, o protagonista corre atrás de famosos para entrevistar. A produção segue o mesmo modelo do quadro do canal no YouTube que sempre trazia uma personalidade sendo entrevistada por ele em meio às plantas que se tornaram elementos fixos do ambiente. 

Dentre os nomes que foram convidados do comediante está o ex-presidente Barack Obama, além de outras estrelas Brad Pitt, Natalie Portman e Bradley Cooper. A trama acompanha o protagonista em um momento que desistiria da carreira no YouTube e ingressaria na televisão, mas as coisas saíram fora dos trilhos quando acaba provocando uma inundação que quase acaba na morte do ator Matt MacConaughey. 

Com o fracasso na nova profissão, Galifianakis volta para o seu antigo posto para gravar 10 episódios da atração. Brie Larson, Jon Hamm, David Letterman, Benedict Cumberbatch, Peter Dinklage, Keanu Reeves, Ed Helms, Chance The Rapper e Chrissy Teigen também participam do filme como uma das vítimas do talk-show que costuma deixar os seus convidados constrangidos.

A direção fica por conta de Scott Aukerman, outro dos criadores da ideia original e diretor de muitos dos episódios do programa da web. O título será disponibilizado no catalogo da Netflix, no próximo dia 19 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui