BH90210: Elenco do reboot de Barrados no Baile recria abertura clássica da série

BH90210
BH90210 (Foto: Divulgação)

O elenco do reboot de Barrados no Baile recriou a famosa abertura da série do começo dos anos 90. O vídeo será utilizado na nova versão, que foi batizada de BH90210, que estreia nesta quarta-feira (07), nos Estados Unidos pela Fox. Ainda não há previsão para que o drama seja transmitido no Brasil.

A nova produção conta com a volta dos atores Jason Priestley, Shannon Doherty, Jennie Garth, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling, eles irão reviver os personagens que interpretaram entre 1990 e 2000 na versão original.

A nova série promete não ser apenas um revival, pois a ideia é que os atores vivam versões de si mesmos. Na nova trama, os amigos se reúnem quase 20 anos depois do fim da série. Neste momento, eles resolvem vender uma nova versão de Barrados no Baile para diversas emissoras.

“É uma história sobre os personagens por trás dos personagens”, relatou Jennie Garth, a Kelly Taylor da série, para a revista Entertainment Weekly. “Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião”, completou a atriz.

Infelizmente o elenco original não está completo, pois o ator Luke Perry, que viveu o personagem Dylan morreu recentemente em Los Angeles, aos 52 anos, após sofrer um AVC. Perry ganhará uma homenagem nesta nova versão, que pretende abordar a sua morte de um modo saudosista.

Exibida durante 10 temporadas, Barrados no Baile mostrava um grupo de jovens amigos que viviam em comunidade lotada de estrelas de Beverly Hills, o curioso é que a série iniciou com uma baixa audiência na Fox, mas a situação mudou durante o verão de 1991.

Assista:

https://youtu.be/dTVUAC46qwg

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort