Bianca Bin
Bianca Bin (Imagem: Reprodução/Globo)

A atriz Bianca Bin que está longe da TV, desde que protagonizou a sofrida Clara, na novela O Outro Lado do Paraíso, agora irá voltar a tela da Globo.  A artista vai dar vida a uma das principais personagens da nova temporada de Cine Holliúdy.

A trama que se passa no interior do Ceará, ainda na década de 1970, relata de um modo divertido e com bastante regionalismo, a chegada da televisão na pequena cidade de Pitombas, fato que fez com que a população local perdesse o interesse pelo único cinema da cidade.

O primeiro ano de Cine Holliúdy foi considerado um sucesso de audiência, quando exibida no ano passado. A produção é uma das prioridades da emissora para 2020, principalmente devido ao seu bom resultado não só no eixo Rio-São Paulo, mas também em cidades como Fortaleza, Recife e Manaus, onde os índices surpreenderam a Globo, chegando a registrar 25 pontos na capital pernambucana, e 23 nas outras duas praças.

Claudio Paiva e Marcio Wilson, criadores da trama, já estão trabalhando no roteiro da segunda temporada, que terá 12 episódios. Já uma das grandes estrelas da série, a atriz Leticia Colin, que interpretou Marylin, deverá mesmo ficar de fora dessa segunda temporada. A atriz deu a luz ao pequeno Uri, em novembro do ano passado, e está se dedicando à cuidar do filho.

Bianca Bin ainda chegou, a ser convidada anteriormente para integrar o elenco da série que contaria a vida e trajetória do maestro Carlos Gomes, O Selvagem da Ópera, porém a produção acabou sendo cancelada pela Globo, e pode virar futuramente uma novela.

Além de Colin, o elenco da primeira temporada ainda trouxe Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Heloísa Perissé, Falcão, Haroldo Guimarães, Gustavo Falcão, Solange Teixeira, Carri Costa e Frank Menezes, a série contou com participações especiais de Ney Latorraca, Chico Diaz, Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Tonico Pereira, Bruno Garcia, Rafael Infante, Rafael Cortez, entre outros artistas.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui