Meryl Streep
Segunda temporada de Big Little Lies (Imagem: Divulgação)

Tudo indicava que Big Little Lies se encerraria na sua 2ª temporada, lançada no ano passado. No entanto, em entrevista ao The Loop, o ator James Tupper, que interpretou Nathan Carlson na trama, acendeu a esperança de que a trajetória da série não tenha tido efetivamente um ponto final.

“Sinto que há uma chance muito boa [de uma terceira temporada]”, disse o ator, quando questionado se a série poderia ganhar mais uma temporada na HBO. Ele acrescenta: “Quero dizer, eles não vão dizer sim. Mas eles têm aquele olhar que significa sim.”

 

Condição para uma nova temporada

No final do ano passado, em entrevista ao Deadline, Nicole Kidman, a interprete de Celeste Wright, disse que uma 3ª leva de episódios do depende da vontade dos criadores da produção. Para ela, a decisão pela continuação está nas mãos da autora do livro que inspirou o programa, Liane Moriarty, e David E. Kelley, o showrunner da série.

“David E Kelley construiu essa série com Liane Moriarty. Eles construíram do nada, e a série é deles, e se eles quiserem inserir mais vida na vida dessas mulheres, o que eles decidiram, nós podemos descobrir. Se tivermos uma terceira, e isso vier dos roteiristas, será incrível. Liane é profundamente talentosa”, falou a atriz.

Infelizmente, ainda não existe nenhum plano divulgado para a produção de uma 3ª temporada.

Já a 2ª temporada de Big Little Lies foi lançada em maio de 2019 na HBO e mais uma vez agradou bastante o público e os críticos. Além de Nicole Kidman, a série conta com Reese Whiterspon no papel de Madeline, Shailene Woodley como Jane, Laura Dern como Renata, Zoë Kravitz como Bonnie, Adam Scott como Ed, James Tupper como Nathan, Iain Armitage como Ziggy, Kathryn Newton como Abigail, e Meryl Streep como Mary Louise.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui