Big Little Lies encerra segunda temporada com recorde de audiência

Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (HBO)

A série Big Little Lies fechou sua segunda temporada com a maior audiência de toda a sua temporada, superando até o número obtido em sua estreia. O episódio teve a incrível marca de 1,98 milhão de telespectadores, se solidificando como a série dramática de maior sucesso da HBO.

O número superou também o final de sua primeira temporada, que teve o incrível número de 1,86 milhão de telespectadores em todo os Estados Unidos, país da exibição da série. Mesmo com todo o bom resultado, e para a tristeza dos fãs, um terceiro ano da série é muito improvável. A afirmação foi feita pelo CEO da HBO, Casey Bloys.

“Eu amo esse grupo de pessoas – E eu faria qualquer coisa por elas. Mas a realidade é que elas são as atrizes mais ocupadas de Hollywood. Nós temos acordos com algumas delas – Nicole [Kidman] está fazendo sua próxima série [The Undoing] conosco. Eu só acho que não é realista. Olhe, se todas elas vierem e me falarem ‘nós resolvemos toda a nossa agenda” – então claro. Mas eu acho que não é realista”, relatou o executivo.

A série dramática de mega sucesso da HBO, Big Little Lies, teve seu último episódio da segunda temporada exibido no último dia 21. Mesmo com diversos pedidos de fãs pelas redes sociais, a emissora não sinalizou ainda a intenção de renovar a série para uma terceira temporada, o assunto chegou a virar um dos assuntos mais comentos no Twitter.

Entretanto, a atriz Poorna Jagannathan, que interpretou Katie Richmond, advogada de Celeste no caso contra Mary Louise (Meryl Streep) contou, em entrevista à Vanity Fair, que se surpreendeu com o desfecho do segundo ano da série e que uma morte estava prevista no roteiro original da season finale.

“Eu li o roteiro e assisti ao episódio e pensei: ‘Ah, meu Deus, talvez haja uma terceira temporada!’ Não é o roteiro que eu recebi! Uma personagem sequer sobrevive. Uma personagem morre. É um roteiro diferente. Essa versão deixa a porta aberta para alguma coisa que eu imaginei estar definitivamente fechada”, afirmou ela sem revelar a identidade de qual papel seria a vítima. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort