Big Little Lies: Estrelas da série comentam sobre polêmica envolvendo diretora

Big Little Lies (Divulgação)

Big Little Lies chegou ao fim há poucos dias com uma finale explosiva e cheia de surpresas. As estrelas Nicole Kidman e Reese Witherspoon sentaram com a Entertainment Weekly para uma conversa sobre vários aspectos da série, entre eles a recente polêmica envolvendo a diretora Andrea Arnold.

A notícia foi divulgada com exclusividade pela Indiewire, que usou uma fonte até agora não identificada, mas segundo a qual Andrea teria completamente perdido o controle criativo da série após as gravações, quando a edição ficou nas mãos de Jean-Marc Vallée, e que ela teria sido mantida no escuro com relação ao funcionamento da produção. “Tudo foi discutido como uma entidade, um grupo criativo. O que me confundiu foi as pessoas acharem que alguém assumiu o controle, porque foi tudo sempre foi um processo criativo. Para mim e a Nicole, fomos envolvidas em todas as conversas“, afirmou Reese. “Não em todas!“, corrigiu Nicole, sorrindo. “David E. Kelley é o criador, Jean-Marc é o coração e a Andrea entrou na segunda temporada e trouxe muito carinho e calor para nós mulheres“, descreveu. “Pra nós, não existe controvérsia. Existe muita desinformação e nenhuma das fontes foi creditada“, completou Witherspoon.

Continuação

No fim, as atrizes não quiseram dar muitos detalhes sobre o que levou as Cinco de Monterey a se entregaram à polícia, explicando que caso haja uma terceira temporada, existem coisas que ainda serão exploradas. Sobre essa possibilidade, Witherspoon afirmou: “Várias coisas podem determinar uma próxima temporada. Poderá ser tão boa quanto a primeira e a segunda? O público ainda tem perguntas? Nós temos as respostas?“. “Trabalhamos como um grupo, então decidiremos como um grupo“, finalizou Nicole.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort