Big Little Lies: Importante personagem retorna para segunda temporada

Alexander Skarsgard e Nicole Kidman em “Big Little Lies” (HBO/Reprodução)

A nova temporada de Big Little Lies, sucesso da HBO, irá explorar a fundo a vida dos personagens, e para isso, mais segredos serão revelados. Após os traumas sofridos e crimes cometidos, os próximos episódios revelarão o passado e as motivações de alguns dos moradores de Monterey, e em especial as de Perry Wright, interpretado por Alexander Skarsgard. Em entrevista ao THR, o ator falou sobre a sua experiência com a série.

“Existe mais sobre o passado de Perry na segunda temporada. Você entende o relacionamento dele com a mãe e o que ele passou quando criança. E isso explica um pouco mais sobre como ele terminou nesse lugar super sombrio e com essas características violentas”, revelou. *Spoilers* Como é sabido, seu personagem foi revelado como sendo o culpado pelo estupro de Jane Chapman, interpretada por Shailene Woodley, tendo sido então empurrado e morto por Bonnie Carlson (Zoe Kravitz). As novas cenas com Skarsgard farão parte de flashbacks ou de memórias da viúva Celeste, personagem de Nicole Kidman, que agora enfrenta um complicado processo de luto, pois ao mesmo tempo que era abusada pelo marido, ainda o ama.

Gratidão

Após ser amplamente elogiado por Kidman, que o considera um dos seus melhores parceiros de atuação, lembrando que a dinâmica entre os personagens requer um equilíbrio pra lá de complicado, Skarsgard retribuiu elogiando a série e a equipe como um todo: “Que oportunidade incrível trabalhar um personagem com tanta profundidade e complexidade e estar rodeado por algumas das melhores atrizes de Hollywood – não só atrizes incríveis, mas pessoas incríveis. É um grupo adorável e muito solidário. O set na primeira temporada foi muito intenso. Mas quando você faz aquilo com pessoas que você realmente ama, é muito gratificante”, completou. O terceiro capítulo vai ar no próximo domingo (23).

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort