Big Little Lies: Nicole Kidman revela como é contracenar com Meryl Streep

Nicole Kidman e Meryl Streep em cena de Big Little Lies (Imagem: Reprodução / HBO)

Nicole Kidman contou ao The Wrap sua experiência contracenando com a veterana Meryl Streep. As duas estiveram juntas em Big Little Lies. A atriz que interpretou a advogada e recém-enviuvada Celeste disse que se sentiu “intimidada” pela senioridade de Meryl Streep, vencedora de três prêmios Oscar, e na trama viveu a sua sogra Mary Louise.

 “A intimidação foi uma coisa ótima, porque a Celeste sente isso em relação à Mary Louise. Então eu usei isso”, comentou. Streep juntou-se ao elenco no segundo ano da premiada série da HBO assumindo, de acordo com Kidman, um papel escrito exclusivamente para ela por Liane Moriarty – autora do romance que inspira a série: “O jeito como a Meryl criou o personagem e sua aparência, tudo isso ajudou porque me desarmava”, disse Kidman. “Foi o código da Liane para que Meryl soubesse que isso era para ela”, analisou a atriz.

Ao refletir sobre a relação entre as personagens Kidman disse: “A Celeste quer protegê-la inicialmente, e quer que ela seja uma parte da família, mas ela também sabe que tem coisas que ela não pode falar. Intuitivamente, Mary Louise sente algumas coisas — mas não eram as coisas certas, porque a Celeste estava tentando protegê-la da história de seu filho ser violento”.

Na história, Mary Louise se muda para cidade após a morte do seu filho. A sogra passa a infernizar a vida de Celeste e a todos que estariam envolvidos no acidente que tirou a vida de Perry (Alexander Skarsgard), e passa a investigar as circunstâncias daquela noite.

Jennifer Lopez

A atriz e produtora da série Reese Whiterspoon revelou recentemente que gostaria de contar com a participação de Jennifer Lopez na terceira temporada da série. “Eu sempre espero que J.Lo aparece, porque eu realmente gosto dela”, afirmou Whiterspoon. Já Laura Dern engrossou o coro ao pedir que a cantora participasse: “Vamos lá, J. Lo”.

A produção tinha em seu planejamento, o encerramento na segunda temporada, que já foi criada fora da proposta inicial, mais devido ao sucesso da primeira ganhou uma continuação. Após muitos pedidos dos fãs, a HBO resolveu atender o desejo do público e lançar um terceiro ano.