Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (HBO)

Apesar dos executivos da HBO já afirmarem que não irá acontecer uma renovação de Big Little Lies, o assunto voltou à tona após o desfecho da segunda temporada, no último domingo (21) que deixou algumas lacunas em aberto. 

Após a decisão sobre a briga pelas guardas de Max e Josh, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern) vão até à delegacia muito provavelmente para confessarem o crime que aconteceu com Perry (Alexander Skarsgard) na noite da Trívia. Este fato acaba dando margem para a possibilidade da realização de mais um ano. 

Poorna Jagannathan, que interpretou Katie Richmond, advogada de Celeste no caso contra Mary Louise (Meryl Streep) contou em entrevista à Vanity Fair que foi pega de surpresa quando viu o desfecho da temporada e ainda revelou que na primeira versão do roteiro havia uma morte prevista. 

“Eu li o roteiro e assisti ao episódio e pensei: ‘Ah, meu Deus, talvez haja uma terceira temporada!’ Não é o roteiro que eu recebi! Uma personagem sequer sobrevive. Uma personagem morre. É um roteiro diferente. Essa versão deixa a porta aberta para alguma coisa que eu imaginei estar definitivamente fechada”, afirmou ela sem revelar a identidade de qual papel seria a vítima. 

Procurada pela publicação, a HBO não comentou sobre o assunto. Porém, a aposta da “VF” é que esta personagem que teria falecido seria a Bonnie, pelo fato da história do segundo ano trazer diversos flashbacks sobre ela, além da menção constante sobre um possível afogamento que teria sofrido. Tudo isso estaria aliado com o estado que Bonnie teria ficado após a morte de Perry.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui