Big Little Lies: Saiba por que Meryl Streep rebateu conselhos da direção da série

Meryl Streep em “Big Little Lies” (Divulgação)

Aparentemente o clima nos bastidores da segunda temporada de Big Little Lies foi realmente explosivo. Depois de problemas entre a diretora Andrea Arnold e Jean-Marc Vallée, agora um membro do elenco afirma que Meryl Streep bateu de frente com a direção da série sobre a sua personagem.

A entrada de Meryl na produção foi motivo de comemoração por todos, do elenco ao público, afinal trata-se de uma das melhores atrizes trabalhando atualmente. E, ao que parece, suas décadas de experiência acumuladas no cinema lhe deram liberdade suficiente para ir de encontro aos conselhos da direção. “A Meryl não estava disposta a aceitar qualquer comentário que insinuasse que a sua personagem [Mary Louise] era uma vilã“, contou Poorna Jagannathan, que interpretou a advogada de Celeste (Nicole Kidman), em nova entrevista à Vanity Fair. Ainda segundo ela, em uma dessas ocasiões, Streep simplesmente respondeu “Isso não é da sua conta“, e estava decidida a proteger sua personagem a qualquer custo. Poorna explicou que a lendária atriz não chegou a ser rude, propriamente, mas que fez questão de deixar claro seu ponto de vista, mesmo que a direção da série acreditasse no contrário, e que se ela tivesse feito a mesma coisa teria sido demitida. Cá entre nós, essa é uma das vantagens de ser Meryl Streep.

Adeus

Big Little Lies encerrou sua segunda temporada no último domingo (21), *spoilers* com as Cinco de Monterey se entregando à polícia pela morte de Perry Wright (Alexander Skarsgård). O elenco usou as redes sociais para se despedir da produção, com mensagens emocionadas, e de acordo com a HBO, não haverá uma terceira temporada. A finale registrou uma audiência de 3,1 milhões de espectadores contando todas as plataformas nas quais a série é exibida.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort