Big Little Lies: Saiba tudo sobre os bastidores turbulentos da segunda temporada

Alexander Skarsgard e Nicole Kidman em “Big Little Lies”. (HBO/Reprodução)

Depois de GOT, Big Little Lies pode ser considerada a série de maior sucesso da HBO nos últimos tempos, estrelando nomes de peso do cinema como Reese WitherspoonNicole Kidman, e agora o ícone Meryl Streep. E por falar em segunda temporada, revelações bombásticas sobre os bastidores da produção balançaram Hollywood recentemente.

De acordo com o IndieWire, a diretora Andrea Arnold teria quase que completamente perdido o controle criativo dessa temporada para Jean-Marc Vallée, que dirigiu a anterior, e para outros produtores executivos da HBO; isso após ter sido contratada com a garantia de que estaria livre para imprimir sua voz e estilo próprios à série. Entretanto, após finalizadas as gravações, o material teria sido repassado para Vallée, que junto à uma equipe de mais de 10 profissionais teve a missão de editar todos os episódios para que ficassem o mais parecido possível com a estética da primeira temporada. A decisão teria pego Andrea completamente de surpresa, que não recebeu nenhuma indicação de que algo assim estivesse planejado pelo canal e pelo showrunner David E. Kelley, e sentiu-se, com razão, traída. As informações foram passadas por fontes anônimas ligadas à produção, já que a própria diretora se recusou a comentar sobre o caso.

Resposta

Mesmo partindo de fontes desconhecidas, os rumores ganharam força quando a HBO revolveu se pronunciar, dizendo que “como qualquer projeto de televisão, os produtores executivos trabalham colaborativamente na série” e que “o produto final fala por si mesmo“. Soa como uma bela desculpa, que de forma alguma ameniza o ocorrido, caso verdadeiro. Até o momento, nenhum membro do elenco comentou publicamente sobre o caso, o que é de se estranhar tendo em vista o quanto Reese, Laura Dern e cia demonstraram apoio na época da contratação de Andrea. O último episódio de Big Little Lies vai ao ar no próximo domingo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort