Big Mouth
Big Mouth (Divulgação)

A terceira temporada de Big Mouth, série de animação da Netflix, ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (17) e nele apresentou novos personagens, mostrou mais intrigas e dramas entre os adolescentes, além de inserir temáticas atuais e relevantes. Um dos destaques está na introdução de uma estudante pansexual, que tem a voz de Ali Wong, atriz de Meu Eterno Talvez, e que promete deixar todos confusos com suas próprias sexualidades, causando ainda mais debate e dinamismo.

A série criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, acompanha a história de um grupo de adolescentes enfrentando a estranha puberdade no ensino médio, os monstros hormonais, relacionamentos e sexo.

No trailer da produção ainda podemos ver o destaque da participação do Fab 5, elenco de Queer Eye, que será recebido pelo “Coach Steve”. Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France dublaram a si mesmos para essa participação especial.

Big Mouth retorna no próximo dia 4 de outubro na plataforma com a sua nova temporada e conta com os criadores da série como dubladores, além de John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Repleta de novidades, a série irá mostrar ainda a nova “Monstra dos Hormônios”, de Missy (Jenny Slate), personagem dublada por Thandie Newton (Westworld). Falará também sobre masculinidade tóxica, mobilizando as garotas na escola contra o machismo e as levando a organizar manifestações, depois que os garotos criaram uma lista para avaliar as colegas de classe.

Exibida desde 2017 na Netflix, com base na vida de Kroll e Goldberg, a série animada de comédia adulta, depois de 3 temporadas, garante a confirmação da sexta temporada.

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui