BIG Sean se sente culpado por ter feito música sobre o término com Naya Rivera

BIG Sean e Naya Rivera

BIG Sean e Naya Rivera (Reprodução/ BravoTV)

O rapper BIG Sean revelou em uma nova entrevista que se soubesse o destino trágico que aguardava Naya Rivera, sua ex-noiva, nunca teria feito uma música agressiva em relação ao término dos dois. A música na qual ele se refere se chama I Don’t Fuck With You, e é repleta de palavrões. O artista de 32 anos, concedeu uma entrevista para a revista Vulture e foi questionado sobre como estava lidando com o falecimento.

“Essa é uma pergunta difícil de responder porque ainda estou processando muito disso” disse ele também falando sobre um possível arrependimento de ter escrito a canção. “Não me sinto confortável falando sobre isso porque quero respeitá-la. (…) Ela causou um grande impacto nas pessoas e fez tantas coisas boas em sua vida e carreira que foi doloroso até mesmo ter essa [música] associada a ela”. O rapper também garantiu que a música não era um insulto à estrela de Glee e que chegou a mostrar a canção para ela, que inclusive aprovou o material.

“Ela sabia sobre a música e gostou. Nós tivemos um rompimento que foi muito público, e éramos jovens e nos perdoamos e mudamos a partir disso. Se eu soubesse que algo tão trágico iria acontecer, eu nunca teria feito a música”, explicou. Naya e BIG Sean iniciaram um romance em 2013, e ficaram noivos em outubro do mesmo ano. Em abril de 2014, ele rompeu o noivado dizendo publicamente na época que não havia sido uma decisão fácil. Veja o clipe abaixo:

Em julho de 2014, Naya se casou com Ryan Dorsey, com quem teve um filho, Josey, enquanto BIG Sean, assumiu meses depois um relacionamento com a cantora Ariana Grande, a quem conhecia há anos inclusive colaborando em músicas de dois de seus álbuns. Naya foi declarada morta em julho após seu corpo ser encontrado no Lago Piru, na California, onde desapareceu dias antes.

ankara escort